Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"O At. Madrid já tinha fechado com o Sporting, eu não"

Luciano Vietto explica as razões porque decidiu rejeitar os leões para rumar ao Valência

"O At. Madrid já tinha fechado com o Sporting, eu não"
Notícias ao Minuto

19:04 - 04/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Mercado de Transferências

Depois de ter sido dado como mais que provável reforço do Sporting, Luciano Vietto acabou por assinar com o Valência. Na cerimónia de apresentação no clube che, o avançado argentino esclareceu a situação e revelou que a opção foi inteiramente sua.

"O At. Madrid já tinha fechado com o Sporting, eu não. Estava na Argentina e não tinha tomado uma decisão. Queria pensar e quando o treinador me ligou escolhi o Valência porque é um grande clube. Calmamente tomei a decisão. O Valência estava à frente dos outros", explicou o atacante, de 24 anos, que chega ao Mestalla por empréstimo até ao final da época.

O Valência, por seu lado, fica com opção de compra de um jogador que esta temporada cumpriu seis jogos na liga espanhola pelos colchoneros, quatro dos quais como titular, num total de 271 minutos. Este desfecho acaba por ter uma chave chamada... Marcelino Toral, técnico do conjunto che.

"Recebi um telefonema do Marcelino que foi importante para mim. Ele conhece-me e eu conheço sua forma de trabalhar. Sentimo-nos confortáveis e muito confiantes. Acho que grande parte da minha decisão ficou a dever-se a essa conversa", admitiu o jogador que será companheiro dos portugueses Gonçalo Guedes e Rúben Vezo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório