Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

A exibição de Renato Sanches que divide opiniões vista à lupa

Médio português foi tema de discussão nas redes sociais

A exibição de Renato Sanches que divide opiniões vista à lupa
Notícias ao Minuto

10:39 - 04/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Renato Sanches continua sem gerar consenso na Premier League. O médio português foi aposta como titular desde da chegada de Carlos Carvalhal ao comando técnico do Swansea, mas tarda em convencer os mais céticos. 

No jogo de terça-feira, na derrota do Swansea diante do Tottenham (2-0), a exibição de Renato Sanches foi tema de discussão nas redes sociais. 

Há quem acredite que o Swansea joga melhor sem a presença do médio emprestado pelo Bayern Munique e diga mesmo que Renato não tem qualidade para estar na Premier League. 

"Sem Renato Sanches em campo, o Swansea poderia ter ganho o jogo. Ele 'matou' o momento ofensivo do Swansea em diversas ocasiões. O que aconteceu ao jovem talento?", escreveu um utilizador de Twitter. 

Por outro lado, há quem defenda Renato Sanches e acredite que o médio formado no Benfica não pode resolver sozinho todos os problemas do Swansea. 

"As pessoas que criticam Renato Sanches não podem estar a falar a sério. O Swansea quase não tocou na bola e quando o fizeram, atiraram-na para a frente. O que querem que ele faça? Que passe por toda a equipa a driblar?", pode ler-se.

 Opiniões à parte, confira o vídeo e retire as suas próprias conclusões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório