Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Sporting aguarda proposta do Vitória de Guimarães por Mattheus

O Desporto ao Minuto sabe que os vimaranenses já fizeram saber que pretendem o empréstimo do médio, mas ainda não oficializaram a abordagem.

Sporting aguarda proposta do Vitória de Guimarães por Mattheus

Contratado no verão ao Estoril, a troco de uma verba na ordem dos dois milhões de euros, Mattheus Oliveira poderá passar a segunda metade da temporada 2017/18 no Vitória de Guimarães.

Tal como foi adiantado, esta terça-feira, pela imprensa nacional, o Desporto ao Minuto pode confirmar o interesse da equipa orientada por Pedro Martins na aquisição, a título de empréstimo, do médio de 23 anos.

Os vimaranenses já fizeram saber que pretendem a cedência do brasileiro, mas, por enquanto, ainda não chegou a Alvalade qualquer tipo de abordagem oficial, algo que, no entanto, deverá materializar-se nos próximos dias.

Mattheus Oliveira espreita, assim, a oportunidade de somar mais minutos na presente temporada, isto após ter demonstrado dificuldades em conquistar o seu espaço nas contas de Jorge Jesus.

Feitas as contas, soma apenas 140 minutos de leão ao peito, divididos ao longo de quatro jogos, um deles com o Oleiros, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, no qual marcou o seu primeiro e único golo pelo Sporting até à data.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório