Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Se não for a descida do Benfica, Bruno de Carvalho não vai ganhar nada"

Rui Gomes da Silva diz desejar o "pleno" do líder leonino: "Cinco anos à frente do Sporting, cinco campeonatos ganhos pelo Benfica".

"Se não for a descida do Benfica, Bruno de Carvalho não vai ganhar nada"

Rui Gomes da Silva respondeu com ironia à entrevista concedida, esta terça-feira, por Bruno de Carvalho ao jornal Record, na qual considerou que o Benfica deveria descer de divisão face à polémica em torno do chamado caso dos emails.

Para o ex-vice-presidente do clube da Luz, que falou à Rádio Renascença, “é natural que Bruno de Carvalho queira a descida de divisão do Benfica porque se não for assim, nunca vai ganhar nada”.

“Por vontade do presidente do Sporting, desciam de divisão o Benfica, o FC Porto, o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães, que são as equipas que têm ficado à frente do Sporting nos últimos anos”, atirou, antes de deixar o seu desejo para o próximo ano.

“Nos quatro anos de presidência do Sporting de Bruno de Carvalho, o Benfica ganhou quatro títulos. O que desejo para 2018 é que ele faça o pleno, cinco anos à frente do Sporting, cinco campeonatos ganhos pelo Benfica”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório