Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Scholes criticou... e Mourinho respondeu com dinheiro e títulos

Treinador português deseja, ao antigo internacional inglês, "25% do sucesso" que o próprio já teve, e diz que Pogba "não tem culpa de ter feito muito mais dinheiro".

Scholes criticou... e Mourinho respondeu com dinheiro e títulos
Notícias ao Minuto

08:56 - 02/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Paul Scholes apontou, durante a semana, o dedo a José Mourinho e a Paul Pogba, e, assim que terminou o encontro com o Everton – vitória por 2-0 – o técnico português não perdeu a oportunidade de responder ao antigo jogador do Manchester United.

Começando pelo internacional francês, o técnico dos red devils reconheceu que “às vezes joga muito bem, às vezes joga bem e às vezes não joga tão bem”, mas sublinhou que “tenta sempre fazer o seu melhor”.

“O Paul não tem culpa de ter feito muito mais dinheiro do que Paul Scholes. Não tem culpa, é assim que é o futebol. Penso que Scholes ficará na história como um jogador fenomenal, não como comentador. Prefiro olhar para ele como o jogador fenomenal que deu tanto ao clube que me orgulho de representar e ao qual dou o meu humilde contributo todos os dias”, começou por dizer, antes de fazer a defesa da sua honra.

“Tento fazer o meu melhor. Se, um dia, o Paul quiser ser treinador, desejo que consiga ter 25% do sucesso que já tive. 25% dá seis títulos… Se ficar por aí, ficará muito feliz. Para mim, o Paul Scholes foi um jogador fenomenal, um dos melhores que já vi a jogar no meio-campo. Deu tanto ao meu clube, que só posso agradecer-lhe por isso”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório