Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Com todas as frentes abertas, Conceição exige reforços para o dragão

O FC Porto é a única equipa portuguesa a manter intactas as suas pretensões em todas as competições com que iniciou a temporada.

Com todas as frentes abertas, Conceição exige reforços para o dragão
Notícias ao Minuto

07:38 - 02/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Depois de várias temporadas sem o desejado sucesso desportivo, Pinto da Costa apostou este ano na chegada de Sérgio Conceição. O técnico operou uma pequena revolução, fazendo regressar muitos dos atletas emprestados pelos seus antecessores. Com esta fórmula, o FC Porto parece ter recuperado alguma da sua força, mas o técnico quer mais.

Com todas as frentes em aberto, quer a nível interno quer externo, Conceição terá ‘exigido’ a Pinto da Costa algum investimento na equipa, sendo ideia do técnico dotar o conjunto azul e branco de mais opções em alguns setores.

Segundo o jornal A Bola, a ideia do treinador líder do campeonato será a chegada de um defesa central, considerando que o setor mais recuado dos azuis e brancos precisará de mais concorrência.

Porém, no exame realizado à equipa, Conceição considerara ser essencial a chegada de mais um avançado extremo.

Apesar de ter um grupo “que dá garantias”, o técnico quer, como já referiu em conferência de imprensa, precaver possíveis lesões, castigos ou mazelas, dando à equipa mais poder de fogo no que diz respeito à escolha de atletas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório