Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Douglas faz pressão para ficar. Rafa tem porta aberta na Turquia

Os primeiros dias do ano poderão ser importantes no que toca à definição do futuro de vários atletas do clube da Luz.

Douglas faz pressão para ficar. Rafa tem porta aberta na Turquia
Notícias ao Minuto

07:28 - 02/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com o mercado de transferências aberto, muitos são os rumores que vão tomando conta do mercado. Porém, é certo que há várias equipas em todas as Ligas que vão aproveitar esta oportunidade para resolver alguns casos do seu plantel.

O Benfica deverá ser, entre os três grandes, aquele que tem mais ajustes a fazer e esta terça-feira é noticiado pelo jornal A Bola que na ordem do dia estarão dois dossiers: Douglas e Rafa.

O brasileiro chegou à Luz vindo de Barcelona, mas tem demorado a impressionar Rui Vitória. Durante os últimos meses o cenário de um possível regresso a Camp Nou esteve em cima da mesa, mas o lateral, segundo o noticiado, estará a tentar fazer força para permanecer de águia ao peito.

Segundo o explicado, o contrato assinado entre os dois clubes não prevê o regresso a meio da temporada ao país vizinho, pelo que a águia poderá ter aqui um dossier complicado para resolver.

Gabigol, outro dos reforços ‘sonantes’ a chegar ao clube da Segunda Circular, esse sim, deverá sair já, sendo que o seu passe estará a ser disputado por Santos e São Paulo.

Rafa: Do ‘eclipse’ do internacional luso ao interesse turco

Praticamente sem minutos de jogo esta temporada, o caso de Rafa é outro dos dossiers que Luís Filipe Vieira terá de resolver em janeiro.

Com o Mundial à porta, mas sem ser opção regular para Rui Vitória, no onze, o jogador tem ofertas da Turquia para se transferir durante o mercado de inverno.

Segundo a imprensa turca, o extremo é pretendido pelo Bursaspor, 9.º classificado da Liga turca, que é orientado por Paul Le Guen.

Esta poderá ser uma saída para o jogador, sendo que é certo que na Luz parece ter pouco espaço e quererá estar entre os convocáveis de Fernando Santos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório