Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jovem jogador do Ermesinde morreu hoje. Tinha apenas 18 anos

O capitão da equipa de futebol de sub-19 do Ermesinde, José Amorim, faleceu hoje, com 18 anos, informou o clube da Associação de Futebol do Porto na sua página oficial no Facebook.

Jovem jogador do Ermesinde morreu hoje. Tinha apenas 18 anos
Notícias ao Minuto

23:52 - 01/01/18 por Lusa

Desporto Óbito

"Hoje, o destino pregou-nos uma partida... levou com ele o nosso craque, o nosso menino, o nosso capitão, José Amorim. Não há palavras neste momento para descrever o sentimento que afeta toda a família do Ermesinde, especialmente o plantel júnior sub-19", informou o clube.

A Federação Portuguesa de futebol (FPF) já lamentou o sucedido, numa nota de pesar assinada pelo presidente, Fernando Gomes.

"Ao tomar conhecimento da triste notícia do falecimento de José Amorim, venho por este meio endereçar, em meu nome pessoal e no da direção da FFP, sentidos pêsames à família enlutada, num momento muito difícil e de uma dor imensa", escreveu.

A agência Lusa já adiantara que um homem morrera na tarde de hoje atropelado por um autocarro na freguesia de Águas Santas, na Maia, mas então fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto não adiantara o nome da vítima mortal.

De acordo com alguns jornais, José Amorim seguia de bicicleta quando aconteceu o acidente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório