Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Advogados do 'Flu' travam Wendel e CSKA reforça o assédio

Representantes do clube brasileiro têm reservas a respeito do modelo do negócio com o Sporting que mete clube da segunda divisão uruguaia pelo meio. Moscovitas aumentam parada pelo médio, avança O Jogo.

Advogados do 'Flu' travam Wendel e CSKA reforça o assédio
Notícias ao Minuto

08:51 - 31/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A transferência de Wendel do Fluminense para o Sporting chegou a ser dada como certa pelos jornais desportivos durante esta semana, mas a verdade é que o negócio ainda não foi oficializado.

Segundo o jornal O Jogo, os advogados do clube brasileiro duvidam do envolvimento do Deportivo Maldonado, clube da II divisão uruguaia que é detido pela Stellar Group e que tem ligações a fundos -  e que deverá emprestar posteriormente Wendel ao Sporting.

Ora, segundo os representantes do Fluminense, as reservas prendem-se precisamente com a atual regulamentação da FIFA a propósito da partilha de passes com terceiros.

Perante este impasse, escreve ainda O Jogo, o CSKA Moscovo reforçou a entrada em cena para garantir o concurso do médio brasileiro e aumentou a parada para os 8 milhões de euros por 80 por cento do passe.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório