Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Jonas e o fim da carreira: "Dificilmente vou passar dos 36 anos"

Avançado brasileiro concedeu extensa entrevista ao jornal A Bola, onde aproveitou também para lançar o dérbi de 3 de janeiro com o Sporting: "Uma vitória seria um salto importante para seguirmos na senda do penta."

Jonas e o fim da carreira: "Dificilmente vou passar dos 36 anos"
Notícias ao Minuto

08:28 - 31/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O avançado do Benfica Jonas admitiu que um triunfo sobre o Sporting no dérbi da próxima semana no Estádio da Luz seria importante para que os encarnados dessem um passo importante rumo à conquista do quinto campeonato consecutivo para o clube.

"Sabemos que não define nada, mas para nós uma vitória seria um salto importante para seguirmos na senda do penta", afirmou em entrevista ao jornal A Bola.

"Olhando para a tabela estamos a três pontos dos dois rivais e será importante vencermos. O Sporting está bem, confiante, tem jogado futebol envolvente, está a crescer. Agora, jogando em nossa casa temos esse fator importante e vamos entrar fortes para vencer, porque vencendo damos um salto importante e encostamos nos adversários", acrescentou.

Numa extensa entrevista, Jonas manifestou ainda o desejo de terminar a carreira no Benfica e apontou a data provável para o ponto final no futebol. "Dificilmente vou passar dos 36 anos. Gostaria de acabar a carreira aqui. De verdade. Se não for, posso jogar quatro meses no Brasil, perto da família, num estadual. Mas o meu pensamento é terminar aqui. Acabo contrato com 35 anos [n.d.r.: 2019], depois, se me sentir em condições de continuar, vou sentar-me e conversar com o presidente."

Ainda a A Bola, o avançado brasileiro, melhor marcador do campeonato com 18 golos e considerado para este jornal o melhor jogador do ano, admitiu que teve a possibilidade de rumar ao futebol chinês e explicou por que razão permaneceu no Benfica. "Já recusei duas propostas para jogar na China, as duas quando já estava cá. Conhecendo-me a mim e à minha família, não sei se nos adaptaríamos ao futebol chinês. Somos felizes aqui. Nunca podemos dizer nunca, mas é difícil", esclareceu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório