Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

"Estamos a assistir a provavelmente ao maior julgamento público"

Marco Carvalho, diretor de comunicação do clube de Vila do Conde, reagiu nas redes sociais às novas informações avançadas pela SIC.

"Estamos a assistir a provavelmente ao maior julgamento público"
Notícias ao Minuto

23:30 - 28/12/17 por Francisco Amaral Santos

Desporto Rio Ave

O escândalo em torno das suspeitas de corrupção na partida entre Feirense e Rio Ave, referente à 20.ª jornada da temporada passada, conheceu novos desenvolvimentos. A SIC identificou, esta quinta-feira, Marcelo, Cássio, Nadjack e Roderick Miranda como os jogadores que terão sido, alegadamente, pagos para perder o jogo. 

Horas depois, Marco Carvalho, diretor de comunicação do Rio Ave, reagiu nas redes sociais, sublinhando que se está a assistir ao "maior julgamento público no futebol pelos media". 

"Estamos a assistir a provavelmente ao maior julgamento público no futebol pelos media, condenando pessoas antes sequer da justiça as considerar culpadas. Que a memória não seja curta nem depois, cobardemente, se desculpem pelo direito informar ou comentar para justificar a difamação e a devassa pública gratuita só porque vos dão palco. E a quem acha e diz que os nomeados deveriam ter vergonha de partilharem a mesma “casa” ou balneário com os restantes eu digo: tivessem vocês 1% de vergonha na cara para julgarem quem julgam", escreveu o dirigente do clube de Vila do Conde. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório