Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

CR7 deu Bola de Ouro a Messi? Não. É dia de pregar partidas em Espanha

O jornal Mundo Deportivo avança que o português vê Lionel Messi como o melhor jogador do mundo e, por isso, decidiu devolver a Bola de Ouro. No entanto, hoje é Dia dos Santos Inocentes, o equivalente ao dia das mentiras no país vizinho.

CR7 deu Bola de Ouro a Messi? Não. É dia de pregar partidas em Espanha
Notícias ao Minuto

07:02 - 28/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Insólito

El Clásico não terminou da melhor maneira para o Real Madrid. Os pupilos de Zidane perderam em casa diante do Barcelona por 0-3 e ficaram a 14 pontos do emblema catalão na tabela classificativa.

Lionel Messi foi um dos protagonistas da partida, tendo marcado e assistido. Ora, o jornal Mundo Deportivo brinca com o assunto à boleia do Dia dos Santos Inocentes que se comemora hoje, em Espanha e na América Latina, indicando que até Cristiano Ronaldo ficou rendido às qualidades do argentino.

Pregando uma partida aos seus leitores, escreve a publicação que, no final do encontro, o astro português disse aos seus companheiros de equipa que não merecia a Bola de Ouro e que iria entregá-la à France Football. “Precipitei-me ao dizer que sou o melhor jogador da história, todo o mundo presenciou que o melhor é Messi, sendo que o mais justo é devolver o prémio, não mereço”, satiriza o jornal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório