Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Real Madrid analisa descalabro: Zidane ilibado, dois jogadores 'culpados'

Momento de forma de Benzema e Marcelo questionado pelos responsáveis merengues.

Real Madrid analisa descalabro: Zidane ilibado, dois jogadores 'culpados'
Notícias ao Minuto

16:26 - 27/12/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto La Liga

O Real Madrid aproveitou a curta paragem da quadra natalícia para analisar com maior detalhe o mau momento que a equipa atravessa, e que culminou com a goleada sofrida por 0-3 diante do Barcelona, em pleno Santiago Bernabéu.

E, segundo o jornal espanhol Marca, Zinedine Zidane é visto como não tendo qualquer culpa pelos maus resultados. Florentino Pérez e restantes dirigentes não esquecem os troféus conquistados pelo francês no último ano, pelo que, aconteça o que acontecer, terá sempre o seu apoio.

O mesmo não se pode dizer de Karim Benzema. O avançado soma apenas cinco golos nos 20 jogos disputados na presente temporada, números considerados incompreensíveis e que, na opinião da ‘cúpula’ merengue, contribuiu largamente para os 14 pontos de desvantagem para o líder do Barcelona ao terminar do ano de 2017.

Marcelo é outro dos jogadores assinalados pelos dirigentes ‘blancos’. O brasileiro continua a ser considerado o melhor lateral-esquerdo do mundo, mas há quem entenda que lhe falta atitude em jogos de maior importância.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório