Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Florentino Perez e Zidane 'chocam' por causa de dois reforços

Presidente merengue quis saber a opinião do técnico francês, mas não terá ficado contente por transferências lhe terem sido negadas.

Florentino Perez e Zidane 'chocam' por causa de dois reforços
Notícias ao Minuto

09:32 - 27/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com o Barcelona a 14 pontos, o Real Madrid está a preparar uma forte investida no mercado de inverno para se tentar aproximar do rival de sempre na tabela classificativa.

Nesse sentido, Florentino Perez terá tido uma conversa com Zidane, técnico dos merengues, para perceber o que este achava sobre a possibilidade de contratar dois homens identificados pelo presidente.

Falamos de Dele Alli e Hary Kane, atletas que representam o Tottenham e que têm estado em destaque na Premier League, mas que, ao que tudo indica, segundo relatos do Don Balon e da imprensa inglesa, não terão agradado ao ex-Bola de Ouro.

Depois da nega de Zidane, o clima entre presidente e treinador terá ficado algo tenso, com Florentino a assumir, de vez, a pasta do futebol dos blancos.

Para Florentino, a equipa necessitará de reforços e os dois atacantes seriam peças-chave no desenho que idealizou para a equipa.

Assim, o máximo dirigente do clube de Cristiano Ronaldo estará ainda em campo para tentar a contratação dos dois atletas, sendo que, segundo a mesma publicação, também Leonardo Bonucci estará na lista de potenciais reforços.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório