Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"O erro no Bessa não me custou o lugar"

O guardião falou sobre o 'frango' que deu no encontro diante do Boavista.

"O erro no Bessa não me custou o lugar"
Notícias ao Minuto

06:31 - 24/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Varela

Bruno Varela teve no início turbulento no Benfica, mas, neste momento, tem deixado boas indicações tanto a Rui Vitória como aos adeptos encarnados.

Porém, num encontro entre o Boavista e o Benfica, a contar para a I Liga, o guardião português virou destaque por um erro que cometeu e acabou por custar pontos à equipa. Após esse jogo, Varela perdeu o lugar para Júlio César e, posteriormente, para Svilar.

Em entrevista ao jornal A Bola, o guarda-redes de 23 anos considerou que o lance em si não lhe custou um lugar no onze titular, tendo sido apenas uma opção técnica do treinador.

"Não foi o meu primeiro erro na carreira. Os erros acontecem. No meu caso posso dizer que no momento custa mas a seguir vejo os erros que cometi, tento tirar ilações disso e no treino seguinte já estou pronto para trabalhar e para não voltar a cometer esse erro", começou por dizer.

"Na minha sincera opinião esse erro não me custou o lugar. Aconteceu, o mister depois decidiu que Júlio César estava mais preparado para contribuir para a equipa do que eu. São opções", salientou.

Para finalizar, Bruno Varela acredita que o Benfica está numa linha ascendente, mesmo tendo abandonado a Taça de Portugal precocemente.

"Estamos em ascensão. Já tivemos momentos menos bons como a eliminação da Champions, que não foi bom mas já é passado. Mas temos de tentar ganhar o campeonato para estarmos na Champions no próximo ano. A Taça de Portugal era um objetivo, merecíamos mais com o Rio Ave e tudo fizemos para seguir em frente mas agora temos de nos focar na I Liga", explicou o guardião.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório