Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Adrien: "Em Portugal, só no Sporting"

Médio do Leicester está ansioso por voltar à competição.

Adrien: "Em Portugal, só no Sporting"
Notícias ao Minuto

07:44 - 23/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Entrevista

Adrien Silva está muito perto de regressar à competição, após quatro meses de paragem devido a um atraso na sua transferência do Sporting para o Leicester.

Em entrevista ao jornal A Bola, o ex-médio dos leões falou sobre vários temas, incluído o regresso aos relvados, o que poderá acrescentar ao Leicester e também na possibilidade de vestir a camisola dos rivais do Sporting, Benfica e FC Porto.

Voltar à competição: “Não posso esconder de poder voltar a fazer aquilo que mais gosto. Têm sido meses compridos, mas com um foco e objetivo final de voltar em boas condições.”

O que traz ao Leicester: “Bom… Além da experiência em grandes competições, tenho um jogo diferente do inglês, com ais mobilidade e técnica e isso pode acrescentar alguma coisa.”

O atraso na transferência: “Sim, já percebi [o que se passou]. Já sabemos o que aconteceu, mas neste momento o mais importante foi ter conseguido um bom contrato para o Sporting, que era também a minha vontade, que ambas as partes ficassem contentes, e para mim, que tinha o objetivo de jogar em Inglaterra.”

Jogar no Benfica e FC Porto: “Isso não! Posso dizer com toda a certeza que não! Em Portugal só no Sporting”.

Jorge Jesus: “Leva os jogadores ao limite. E isso faz com que consiga tirar o melhor de cada jogador que passa pelas suas mãos. É a sua competência e paixão. Todos os dias se apresenta com a mesma paixão pelo jogo e pelo treino, pelo futebol, e isso faz com que consiga uma intensidade e um nível no treino que se transporta para o jogo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório