Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Em Inglaterra já é dado como certo: Sanchez vai assinar pelo City

Em final de contrato com o Arsenal, o jogador pode voltar a ser orientado por Pep Guardiola, técnico que encontrou no Barcelona.

Em Inglaterra já é dado como certo: Sanchez vai assinar pelo City
Notícias ao Minuto

14:42 - 21/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chile

Alexis Sanchez é considerado pelos adeptos do Arsenal como um dos jogadores de topo do plantel dos gunners. Contratado ao Barcelona, há algumas épocas, o jogador, contudo, não conseguiu o que todos os futebolistas desejam: títulos.

Agora, em final de contrato com os gunners, o avançado chileno deverá trocar de paragens… mas não para muito longe. É que o ex-Barça vai deixar Londres e mudar-se para Manchester, mais propriamente para o City.

De acordo com o noticiado, o clube orientado por Pep Guardiola está disposto a esperar pelo verão para fechar a contratação, tendo, contudo, já proposto um contrato milionário ao atleta.

Segundo o noticiado pelo The Mirror, Sanchez vai receber mais de 400 mil euros por semana, qualquer coisa com 1,6 milhões de euros por mês, deixando como um dos mais bem pagos do plantel.

O jogador da formação londrina já teria anteriormente sido alvo de abordagem por parte de um clube chinês, mas, de acordo com o diário britânico, terá optado por permanecer no Velho Continente, uma vez que acredita que ainda poderá chegar a outro patamar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório