Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Ukra utiliza redes sociais para lançar farpa a... Ibrahimovic

O jogador representou o Al-Fateh, da Arábia Saudita, esta temporada.

Ukra utiliza redes sociais para lançar farpa a... Ibrahimovic
Notícias ao Minuto

12:51 - 21/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Terminou a temporada na Arábia Saudita e Ukra - que esteve ao serviço do Al-Fateh - aproveitou para fazer uma publicação nas redes sociais onde dá conta de uma intervenção cirúrgica à qual foi submetido para "tratar uma pequena mazela", e não só...

O jogador português, para além dos votos de Boas Festas, lançou ainda uma farpa a... Ibrahimovic. 

"Após o término da época 16/17 na Arábia Saudita, que tem um balanço muito positivo na minha carreira profissional e se revelou uma experiência fantástica de vida, aproveitei está primeira metade da temporada para parar um pouco e “recarregar as baterias”", pode ler-se. 

"Aproveitei para tratar uma pequena mazela física que me apoquentou nos últimos meses na Arábia Saudita, submetendo-me a uma intervencao cirurgica.O processo de recuperação está quase concluído, sentindo-me muito próximo da plenitude da minhas capacidades físicas e pronto para voltar a fazer o que mais gosto."

Para terminar,  ficou a mensagem para o jogador do Manchester United: "Monsters don’t recover like lions [Monstros não recuperam como leões]". Um comentário que vem na sequência de uma frase que Ibrahimovic disse durante a sua recuperação: "Lions don`t recover like humans [Leões não recuperam como humanos]". 

Após o término da época 16/17 na Arábia Saudita, que tem um balanço muito positivo na minha carreira profissional e se revelou uma experiência fantástica de vida, aproveitei está primeira metade da temporada para parar um pouco e “recarregar as baterias”. Aproveitei para tratar uma pequena mazela física que me apoquentou nos últimos meses na Arábia Saudita, submetendo-me a uma intervencao cirurgica. O processo de recuperação está quase concluído, sentindo-me muito próximo da plenitude da minhas capacidades físicas e pronto para voltar a fazer o que mais gosto. Aproveito para agradecer a todos os que me acompanham e ajudam a recuperar neste período  PS: Porque estamos no Natal... podem aproveitar para me incluir na lista das prendas de algum clube!  Ah!... “Monsters don’t recover like lions” 

Uma publicação partilhada por Ukra Monteiro (@ukra17) a 20 de Dez, 2017 às 10:04 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório