Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Madail responde a Francisco J. Marques: "Não há porta do cavalo nenhuma"

Antigo presidente da FPF garante que "tudo o que foi feito é legal e está escrito em contratos".

Madail responde a Francisco J. Marques: "Não há porta do cavalo nenhuma"
Notícias ao Minuto

17:51 - 20/12/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto FPF

Gilberto Madail refuta as acusações feitas por Francisco J. Marques, esta terça-feira, no Porto Canal, a propósito de um email que dava conta de um pagamento feito “pela porta do cavalo”, a propósito de um jogo da seleção nacional no estádio da Luz, em 2009.

Em declarações ao jornal O Jogo, o ex-presidente da Federação Portuguesa de Futebol assegura que “tudo o que foi feito é legal e está escrito em contratos”, uma vez que “era justo” que o organismo pagasse “às claras pela utilização de estádios que tinham custado dinheiro aos clubes ou às sociedades que geriam os estádios”.

“Não há porta do cavalo nenhuma, só há uma entrada e outra de saída que são públicas. Não entendo as insinuações e refuto completamente essa noticia, na medida em que era assinado contrato público que pode ser consultado pela utilização dos estádios do Euro”, atirou.

“Não faço a mínima ideia e até acho estranho que o meu nome esteja associado e também o de uma pessoa por quem tenho grande respeito e consideração, que é o doutor Domingos Soares Oliveira”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório