Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Casillas faz revelações e indica o guarda-redes que mais o inspirou

Espanhol respondeu a algumas perguntas de fãs no seu canal de Youtube.

Casillas faz revelações e indica o guarda-redes que mais o inspirou
Notícias ao Minuto

16:46 - 19/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Respostas

Iker Casillas quis matar a curiosidade de alguns fãs e, por isso, mostrou-se predisposto a responder a algumas perguntas num vídeo que partilhou no seu canal oficial de Youtube.

O guarda-redes do FC Porto fez várias revelações sobre a sua carreira e deixou vários elogios aos adeptos do clube azul e branco.

Estreia da carreira: "Estava muito nervoso, porque passei da terceira divisão para a primeira e de um estádio de 500 pessoas para um estádio de 50 mil, como era o antigo San Mamés. Senti-me observado mas contente, porque era o início".

Adeptos espanhóis no Dragão: "Orgulha-me que venham conhecer uma cidade que recebeu a minha família com muito carinho e entusiasmo. Fico feliz que as pessoas venham conhecer um lugar tão bonito como o Porto e um estádio tão bonito como o Dragão".

Como define os adeptos do FC Porto?: "Muito, muito intensos. Nunca param de cantar e vivem o futebol com muita paixão. Aprecio isso e eles transmitem isso para a equipa".

O melhor prémio que já recebeu: "Qualquer prémio que receba é sempre importante. O último prémio, o Golden Foot, é um prémio de carreira e foi bonito. Aos 36 anos, recordar e valorizar a carreira. É por isso que escolhi este.

Um jogo que gostaria de voltar a jogar: "Aqueles em que não conseguimos um bom resultado. A Supertaça Europeia frente ao Galatasaray ou a Taça Intercontinental frente ao Boca Juniors, que perdemos. Gostaria de as jogar novamente e ganhar".

Melhor estádio: "Dois campos que gosto muito são o Bernabéu e o Dragão. Outro que também gosto bastante é o San Mamés, onde me estreei".

Guarda-redes que mais o inspirou: "Peter Schmeichel. Coincidimos e gostava muito dele".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório