Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Benfica sobre o FC Porto: "Depois de Felipe, temos Danilo Vale-Tudo"

Encarnados apontam três erros à arbitragem de Manuel Mota no FC Porto-Marítimo, que terminou com um triunfo dos dragões por 3-1.

Benfica sobre o FC Porto: "Depois de Felipe, temos Danilo Vale-Tudo"

O Benfica voltou, através da sua direção de comunicação, a apontar o dedo à arbitragem de jogos do FC Porto, desta feita na receção ao Marítimo, para o encontro que fechou a 15.ª jornada da I Liga.

Os encarnados apontam três lances nos quais consideram que o conjunto insular saiu prejudicado. O primeiro dos quais aos 47 minutos, quando o árbitro Manuel Mota tentou afastar Danilo e este acabou por afastar-lhe a mão: “Palmadas no árbitro… Vale tudo”.

O mesmo Danilo está envolvido num outro lance, já perto do apito final, quando este rasteira Éber Bessa: “Depois de Felipe, temos o Danilo Vale-Tudo. Nova cepa da mesma impunidade”.

O terceiro e último lance, registado aos 82 minutos, envolve Jesús Corona e Rodrigo Pinho, que, na opinião do Benfica, deveria ter sido punido com a marcação de uma grande penalidade: “Corte na perna na área do FC Porto passou a ser lance com bola dividida e não penálti”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório