Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Rúben Ribeiro deve ficar no Rio Ave até ao final da época

Criativo dos vilacondenses está a ser cobiçado por Sporting e FC Porto, mas quer negociar livremente o futuro para poder arrecadar um bom prémio de assinatura aos 30 anos.

Rúben Ribeiro deve ficar no Rio Ave até ao final da época
Notícias ao Minuto

08:19 - 19/12/17 por David Marques

Desporto Mercado de Transferências

O Sporting e o FC Porto estão nesta altura numa corrida para garantir a contratação de Rúben Ribeiro, mas o mais provável nesta altura é que o médio criativo do Rio Ave continue ao serviço dos vilacondenses até ao final da época, apurou o Desporto ao Minuto.

Na base dessa decisão está o facto de, em janeiro, Rúben Ribeiro entrar na reta final da ligação ao Rio Ave – contrato expira em junho de 2018 - podendo assim comprometer-se com outro clube para a época 2018/19.

Com o passe na mão, o médio terá assim a possibilidade de negociar um contrato e um prémio de assinatura vantajosos, não querendo desperdiçar essa oportunidade aos 30 anos.

Não significa isto que Sporting e FC Porto sejam hipóteses descartadas, mas para já o cenário mais provável é que o futebolista continue por Vila do Conde até ao final da temporada.

Rúben Ribeiro fez toda a carreira em Portugal e está na segunda época ao serviço do Rio Ave, onde se tem assumido como uma das principais figuras do conjunto orientado por Miguel Cardoso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório