Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Damos mérito ao Benfica. Estiveram bem"

Ricardo Costa assumiu que o Benfica foi um justo vencedor.

"Damos mérito ao Benfica. Estiveram bem"
Notícias ao Minuto

22:24 - 17/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ricardo Costa

O Tondela não teve armas para contrariar, este domingo, a superioridade do Benfica, que venceu por 5-1, num jogo a contar para a 15.ª jornada da I Liga. No final da partida, Ricardo Costa, capitão da formação tondelense, mostrou-se resignado e considerou que os encarnados foram justos vencedores.

Derrota pesada: Importa referir que começámos muito fortes, tentámos marcar nos primeiros minutos. Sabíamos que o Benfica ia entrar forte pela série de resultados negativos que estava a ter. Em três ocasiões marcaram três golos e as coisas complicaram. Damos mérito, estiveram bem. Temos de levantar a cabeça e pensar no jogo com o Vitória de Guimarães, que é importante.

Bom início sem seguimento: Fizeram o primeiro golo a seguir, depois o segundo e o terceiro de rajada. Quando sofres três golos contra uma equipa destas… Tentámos, mas chegámos mais tarde nos duelos e eles saíram da nossa pressão. A eficácia esteve do lado do Benfica, que fez cinco golos.

Resultado abala confiança: Não abala, o Benfica tem uma grande equipa, que atravessava uma série de maus resultados, mas a qualuqer momento podiam dar a volta. Por isso tentámos pressionar alto e aproveitar a fragilidade mental para fazer golo. Não conseguimos, eles conseguiram, são situações que alteram todo o sistema, mas não abala minimamente esta equipa. Sabemos o que estamos a trabalhar e vamos continuar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório