Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Vítor Oliveira garante: "Não nos vamos pôr de joelhos"

Treinador do Portimonense desvaloriza a derrota por 0-2 no reduto do Sporting.

Vítor Oliveira garante: "Não nos vamos pôr de joelhos"

O Portimonense somou, em Alvalade, a segunda derrota consecutiva para a I Liga, mas Vítor Oliveira não se deixa abater. Falando na zona de entrevistas rápidas, o técnico do conjunto algarvio admite que “esperava mais” da sua equipa diante do Sporting, mas espera um regresso rápido às boas exibições.

Análise: Na primeira parte jogámos muito pouco, não fomos a equipa agressiva, criativa que temos sido. Temos jogadores que não atravessam um bom momento. Esperava mais da minha equipa na primeira parte. O Sporting chegou ao 1-0 e controlou o jogo como quis. Na segunda entrámos melhor, tentámos equilibrar, mas a expulsão condicionou o resto do jogo. Fomos prejudicados nós, o Sporting, as pessoas, porque o espetáculo foi muito pobre.

Classificação: Faço um balanço ligeiramente positivo. Poderíamos ter mais 3 ou 4 pontos, tínhamos condições para isso. Alguns erros nossos, outros exteriores, mas estamos convencidos que estes jogadores vão voltar a dar muitas alegrias. Vamos voltar aos bons resultados. Espero que esta quadra natalícia traga uma lufada de ar fresco e regressemos às boas exibições.

Jogos com Benfica e Sporting de Braga: Temos que jogar contra toda a gente, não nos vamos pôr de joelhos por estas derrotas. Não vamos fazer disso uma grande motivo de preocupação. Sabemos o que queremos, para onde vamos e vamos continuar a trabalhar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório