Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Wenger prepara o maior 'abanão' já visto em 21 anos de Arsenal

Oito jogadores deverão abandonar o clube no final da presente temporada.

Wenger prepara o maior 'abanão' já visto em 21 anos de Arsenal

Arsène Wenger deverá promover, para 2018/19, a maior revolução no plantel que alguma vez preparou desde que chegou ao Arsenal, em 1996.

De acordo com o jornal britânico Mirror, um total de oito jogadores deverão abandonar os gunners no final da presente temporada.

Alexis Sánchez, Mesut Ozil, Jack Wilshere e Per Mertesacker são as situações mais preocupantes, já que terminam contrato em junho de 2018 e deverão sair a ‘custo zero’.

Aaron Ramsey, Danny Welbeck e Theo Walcott têm vínculo válido por mais época e meia, pelo que o conjunto londrino deverá aproveitar a oportunidade para realizar um encaixe financeiro com as suas transferências

Por fim, Olivier Giroud, incomodado com a condição de suplente, já terá expressado o desejo de abandonar o Emirates, onde alinha desde 2012.

O Arsenal já terá começado a preparar as várias saídas, tendo referenciado uma série de nomes, como Abdou Diallo (Mainz), Ohis Uduokhai (Wolfsburgo), Jonny Evans (West Bromwich Albion), Thomas Lemar (Monaco) ou Nabil Fekir (Lyon).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório