Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Não me senti culpado, pois no meu ponto de vista, não fiz nada de mal"

Em entrevista à revista Dragões, o internacional mexicano abordou o lance em que cedeu canto e que deu o empate frente ao Benfica.

"Não me senti culpado, pois no meu ponto de vista, não fiz nada de mal"
Notícias ao Minuto

16:16 - 15/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Herrera

Hector Herrera, centrocampista do FC Porto, fala esta sexta-feira a revista Dragões, abordando o lance que no ano passado deu o empate, no Dragão, na partida frente ao Benfica.

O mexicano diz não se sentir culpado pelo lance, confidenciando ainda que é natural que o lance tenha ficado na sua memória pela força que teve.

Para lá disso, o médio abordou ainda a meia temporada que já disputou sob o comando técnico de Sérgio Conceição, dizendo ainda que a equipa está focada nos seus objetivos.

"Fui julgado pelas pessoas, pelos meios de comunicação social e até nas redes sociais. Pessoalmente, não me senti culpado, pois no meu ponto de vista, não fiz nada de mal, como um autogolo. É verdade que cedi um canto numa altura importante e desse canto resultou o golo do empate, pelo que é natural que tenha ficado marcado por isso", atira o internacional sul-americano.

"A época passada foi difícil, mas se fizesse três golos num jogo continuaria a ser o mesmo. Sempre disse que, quando as pessoas dizem que sou o melhor, eu não acredito, mas quando dizem que sou o pior, também não acredito. Tento sempre ser autocrítico e sei quando estou bem ou quando estou mal, se tenho de melhorar isto ou aquilo. Esse momento serviu para me fortalecer", acrescenta.

"A realidade é que estamos muito apaixonados pelo que estamos a fazer e acreditamos muitíssimo no que estamos a fazer, bem como naquilo que queremos enquanto objetivos", finaliza.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório