Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Prepare-se para não sair do novo Mercedes-Benz Classe G

A Mercedes já divulgou as primeiras imagens do interior do futuro Classe G.

Notícias ao Minuto

08:30 - 18/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Motores

A Mercedes-Benz vai divulgar o interior da nova geração Classe G na apresentação oficial e mundial já agendada para o próximo Salão Automóvel de Detroit, em janeiro, mas já foi possível aceder às imagens do interior deste magnífico carro.

O proprietário do novo Classe G tem à sua espera um habitáculo muito mais sofisticado e luxuoso revestido maioritariamente a pele e com aplicações, de série, em madeira porosa, a que podem depois juntar-se pormenores em fibra de carbono ou metal, sendo que, em prol do conforto, surgem ainda soluções como os bancos aquecidos, um sistema de áudio com sete colunas, porta-copos amovíveis e vários espaços de arrumação. No caso do alçapão por baixo do apoio de braço central, não falta sequer a iluminação, como noticia a Razão Automóvel.

Equipado de base com painel de instrumentos analógico, o próximo Classe G pode, no entanto, também vir com instrumentação totalmente digital, exibida num ecrã de 12,3 polegadas, idêntica à do Classe E ou Classe S, e que, tal como nestes, abrange grande parte do frontal do tablier, com o layout a poder ser configurado segundo uma de três opções: ClassicSport e Progressive.

De referir ainda que o novo Classe G é mais largo do que o modelo atualmente em comercialização, prometendo, por isso, mais espaço ao nível das pernas, ombros e cotovelos, sendo que o aumento mais significativo surge nos lugares traseiros, onde os ocupantes facilmente descobrirão mais espaço disponível para as pernas, na ordem dos 150 mm.

Com apresentação mundial já garantida para Detroit, o novo Mercedes-Benz Classe G deverá entrar em comercialização pouco tempo depois, ainda em 2018.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório