Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Empresário de Hermes quer resolver futuro do lateral na próxima semana

"Falei com o Benfica, que quer que ele saia para jogar e voltar depois para a equipa principal", disse Maickel Portela em conversa com o Desporto ao Minuto.

Empresário de Hermes quer resolver futuro do lateral na próxima semana
Notícias ao Minuto

08:02 - 16/12/17 por David.Marques

Desporto Mercado de Transferências

Sem espaço no Benfica e com apenas dois jogos realizados na equipa B dos encarnados esta temporada, Marcelo Hermes vai ser emprestado na segunda metade da época.

A garantia foi dada pelo empresário do jogador de 22 anos, em conversa com o Desporto ao Minuto. "Falei com o Benfica, que quer que ele saia para jogar e voltar depois para a equipa principal", disse Maickel Portela.

Sem revelar os possíveis destinos, o representante do lateral esquerdo brasileiro limitou-se a dizer que espera fechar em breve o dossier. "Estamos a analisar várias propostas e acredito que na próxima semana estará tudo acertado."

Recorde-se que Marcelo Hermes chegou ao Benfica em janeiro de 2017, depois de ter terminado a ligação ao Grêmio de Porto Alegre, mas só foi utilizado uma vez por Rui Vitória: na 34.ª jornada da Liga 2016/17 frente ao Boavista, altura em que os encarnados já tinham assegurado a conquista do tetracampeonato.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório