Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

"No futebol, deve perder-se o sentimento. Isto é um negócio"

"Como se explica que aplaudam um jogador ainda que falhe, mas não perdoam uma declaração?", questiona o presidente do Atlético de Madrid.

"No futebol, deve perder-se o sentimento. Isto é um negócio"

Enrique Cerezo continua sem querer tecer grandes comentários a propósito do alegado interesse de clubes como Barcelona ou Manchester United em Antoine Griezmann.

Confrontado quanto ao futuro do internacional francês, numa entrevista concedida à revista espanhola Panenka, o presidente do Atlético de Madrid preferiu ‘fintar’ a questão, pedindo aos adeptos que não se deixem “levar por um sentimento irreal”.

“Como se explica que aplaudam um jogador ainda que falhe, mas não perdoam uma declaração? Não estão aqui para dar beijinhos ao símbolo, mas sim para marcar golos e jogar bem”, atirou o dirigente colchonero, que defendeu a visão de que “o futebol não é romântico”, mas sim “uma realidade social que expressam 11 jogadores contra outros 11, e uns tipos que apitam”.

“No futebol, deve perder-se o sentimento. O sentimento ou a fidelidade estão muito bem, mas isto é um negócio. Sou realista. De que vale estar apaixonado por um jogador se amanhã vem com uma proposta na qual ninguém fica a perder?”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório