Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Tudo mudou num penálti que só se marca a três equipas em Portugal"

O jogador do Vitória SC deixou críticas à arbitragem de Carlos Xistra.

"Tudo mudou num penálti que só se marca a três equipas em Portugal"
Notícias ao Minuto

22:28 - 14/12/17 por Luís Alexandre

Desporto Moreno

Depois da goleada do FC Porto frente ao Vitória SC por 4-0, em encontro a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal, Moreno apresentou-se na flash interview inconformado com o resultado.

Na sua ótica, o primeiro golo dos dragões – finalizado por Aboubakar - foi originado por uma grande penalidade inexistente.

"Houve uma entrada equilibrada das duas equipas, nós entrámos em jogo com uma estratégia que quase todas as equipas que vêm jogar ao Dragão utilizam, de espera. Mas depois tudo mudou num penálti que só se marca a favor de três equipas em Portugal, não sei o porquê nem por que razão mas tenho a certeza que não era penálti. Porém, não é desculpa, perdemos por 4-0 e erramos em algumas coisas, mas que condicionou, condicionou", afirmou.

A pesar das queixas à arbitragem de Carlos Xistra, o jogador vitoriano deixou elogios à qualidade dos pupilos de Sérgio Conceição.

"Acho que primeira parte foi muito equilíbrada, o FC Porto nas bolas paradas estava muito forte e nós cometemos erros na defensiva. No segundo tempo, acabamos por sofrer mais golos, a nossa estratégia era aguentar o mais tempo possível mas o FC Porto teve muito mérito e levou-nos a melhor. Para mim, são a melhor equipa a jogar futebol em Portugal", finalizou o atleta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório