Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Sp. Braga queixa-se da arbitragem: "O insólito continua"

Clube bracarense contesta decisão de Rui Costa no último minuto da partida diante do Marítimo.

Sp. Braga queixa-se da arbitragem: "O insólito continua"
Notícias ao Minuto

06:44 - 12/12/17 por Francisco Amaral Santos

Desporto Reação

O jogo entre Marítimo e Sporting de Braga (1-0), que fechou a 14.ª jornada da I Liga, terminou de forma algo polémica. No último minuto da partida, Fábio Martins caiu na grande área dos insulares, mas o árbitro nada assinalou e apitou para o final do jogo.

Jogadores e elementos da equipa técnica do conjunto visitante contestaram, desde logo, a decisão do árbitro da partida e mais tarde, através das redes sociais, o Sporting de Braga reagiu numa curta nota falando numa "saga interminável". 

"E o insólito continua. Virar costas a um lance de penálti é só mais um episódio desta saga interminável", pode ler-se no Facebook do Sporting de Braga. 

Também Abel Ferreira, técnico dos bracarenses, deixou um reparo a Rui Costa na conferência de imprensa após o final da partida. 

"Vou seguir aquilo que alguns colegas têm feito, mas não posso deixar de vos convidar a ver o último lance e ver o posicionamento e o comportamento do árbitro [Rui Costa] e, a partir daí, escrevam o que quiserem. Estou aqui para dar o meu melhor todos os dias, para contribuir para a valorização deste espetáculo", apontou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório