Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Caso dos emails: Morada de Bruno de Carvalho terá sido posta a circular

"Estamos a lidar com uma espécie de máfia onde já se viu que vale tudo", aponta o presidente do Sporting.

Caso dos emails: Morada de Bruno de Carvalho terá sido posta a circular
Notícias ao Minuto

21:57 - 11/12/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Bruno de Carvalho revelou, através da sua página na rede social Facebook, emails que terão circulado entre António Pragal Colaço (advogado), Pedro Guerra (ex-diretor de conteúdos da BTV), Luís Bernardo (diretor de comunicação do Benfica) e Carlos Janela (ex-diretor desportivo do Sporting), onde constava, não só a sua morada, como a da sua ex-mulher.

O presidente do Sporting classifica o sucedido de “táticas dignas da máfia”: “Público 3 emails para se perceber de vez a forma reles e imunda como esta gente trabalha. Tudo começa em novembro do ano passado, em que o advogado António Pragal Colaço (aquele que de forma histérica na BTV dizia ao Pedro Guerra que um administrador do Sporting lhe tinha batido, facto que vai ter que provar em tribunal), envia para pedro guerra dados, como a morada, da minha casa e da minha ex-mulher”.

“Pedro Guerra manda para o fazedor de cartilhas, o reles Carlos Janela, dizendo ‘aqui vai o material’! E manda outro para o responsável da comunicação do Benfica, o São Bernardo, dizendo ‘caro Luís Bernardo, aqui vai o tal material’”, lamenta Bruno de Carvalho.

“Tendo sido em novembro do ano passado, devia ser para me mandarem ‘prendas’ de Natal e vamos ver se não vamos achar, em breve, emails com a morada dos meus sogros e sabe-se lá de mais quem da minha família, para nos mandarem mais ‘prendas’. Sendo que este ano tivemos direito a uma ‘pré-prenda’ pendurada na porta”, acrescenta.

Bruno de Carvalho termina com um apelo: “O futebol tem de acabar com papas e padres de vez! Que se tenha, de uma vez por todas, coragem e se castigue e prenda de vez os que agem desta forma. E, claro, não vão apenas à arraia miúda, mas castiguem e prendam também os cabecilhas. Estamos a lidar com uma espécie de máfia onde já se viu que vale tudo. As autoridades, Federação e Liga vão continuar a fingir que nada vêm? Pois eu não vou permitir isto mais!”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório