Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Sporting revela quanto custaram Acuña, Mathieu e Ristosvki

No documento enviado à CMVM os leões explicam os valores pagos pelos três atletas. Para Mathieu assinar, por exemplo, foram gastos quatro milhões de euros.

Sporting revela quanto custaram Acuña, Mathieu e Ristosvki
Notícias ao Minuto

14:27 - 11/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Relatório

O Sporting divulgou esta segunda-feira o seu relatório e contas para o trimestre. O clube de Alvalade apresentou um lucro de quase 25 milhões de euros, mas um dos factos que se destaca é a discriminação dos valores pagos pelos atletas que reforçaram o plantel.

Assim, os leões explicam ter pago quase 11 milhões de euros por Acunã, qualquer coisa como quatro milhões de euros por Mathieu, ex-Barcelona, mas também um valor próximo dos 2,5 milhões de euros por Ristosvki.

Explicando detalhadamente cada uma desta operações, o clube liderado por Bruno de Carvalho explica que “Acuña [foi contratado] pelo montante de 10.591 milhares de euros e considerado um dos promissores jogadores argentinos, tendo mesmo sido convocado para a seleção principal do seu país”.

Já no caso de Mathieu, que chegou depois de terminar contrato com o Barcelona, os leões dão a conhecer que a operação ficou concluída por “4.000 milhares de euros, dado que o jogador ficou livre, onde 3.000 milhares de euros é relativo a um prémio de assinatura e 1.000 milhares de euros de comissão (que poderá aumentar mediante a permanência do jogador na Sporting SAD)”.

Por fim, o lateral-direito macedónio chegou “pelo montante de 2.563 milhares de euros e considerado um jogador com grande margem de progressão. A comissão associada a este negócio permitiu a celeridade e as condições de aquisição”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório