Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Eis o plano de Vieira para reforçar o Benfica em janeiro

Presidente dos encarnados prepara um investimento de 20 milhões de euros. Um lateral direito e dois centrais na mira. Saída também em equação.

Eis o plano de Vieira para reforçar o Benfica em janeiro
Notícias ao Minuto

08:20 - 11/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Afastado da Liga dos Campeões e das provas europeias, o Benfica está agora focado na conquista do pentacampeonato. Ainda assim, e estando neste momento atrás dos rivais Sporting e FC Porto, com uma distância pontual de três pontos, Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados, estará determinado em investir no mercado de transferências. 

Conforme relata o jornal O JOGO, na edição desta segunda-feira, o líder das águias pretende investir 20 milhões de euros em janeiro. 

O lateral direto José Luis Gómez, que alinha no Lánus, é o reforço mais desejado, mas Vieira quer ainda assegurar a chegada de dois defesas centrais à Luz. 

Porém, a dupla terá um perfil diferente. Um dos centrais será de créditos firmados, sendo o outro uma aposta a longo prazo. 

Em sentido inverso, de saída estão Lisandro López, Douglas e Gabriel Barbosa. A saída do brasileiro pode abrir uma vaga no ataque que Vieira não descarta colmatar. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório