Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Feeling de Coentrão? Sérgio Conceição 'responde'

Técnico do FC Porto garante que a equipa está forte e que trabalha todos os dias.

Feeling de Coentrão? Sérgio Conceição 'responde'

O FC Porto voltou a estar em igualdade pontual com o Sporting depois de, na noite de domingo, ter goleado no terreno do Vitória de Setúbal (0-5), num jogo referente à 14.ª jornada da I Liga. Os leões tinham jogado e ganho no sábado diante do Boavista, com Fábio Coentrão a afirmar que tinha o feeling de que o FC Porto iria perder pontos no domingo. 

Ora, em conferência de imprensa no Bonfim, Sérgio Conceição decidiu 'responder' ao jogador do Sporting, embora sem referir o nome do internacional português. 

A meio de uma resposta sobre a forma como as equipas se estruturavam frente ao FC Porto, o técnico dos dragões deixou um 'recado' ao rival. 

"Nunca estivemos fracos, somos uma equipa bastante forte. Tenho visto diferentes equipas a jogar com os rivais. Não sei se é coincidência ou não, mas contra nós mudam a estrutura das equipas. Não é nenhuma crítica. É um sinal de que o FC Porto está forte! Têm jogadores de grande qualidade. O nosso 'feeling' é trabalhar todos os dias e dar esta resposta. É esse o nosso 'feeling'", atirou Conceição. 

Recorde-se que, neste momento, FC Porto e Sporting dividem a liderança com 36 golos, ainda que os dragões estejam em vantagem, face à diferença de golos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório