Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Cristiano é o ego mais rentável da história do futebol"

Antigo jogador e dirigente do Real Madrid elogia a forma como o craque português transforma a confiança em trabalho.

"Cristiano é o ego mais rentável da história do futebol"

Jorge Valdano continua a seguir bem de perto a realidade do Real Madrid. O antigo jogador e dirigente merengue analisou a goleada imposta ao Sevilha (5-0) e ainda falou sobre Cristiano Ronaldo que, na semana passada, conquistou a quinta Bola de Ouro na carreira. 

Questionado sobre as declarações do craque português que acredita ser "o melhor jogador da história", Valdano elogia a forma como Ronaldo utiliza a confiança para trabalhar a cada semana. 

"Cristiano é o ego mais rentável da história do futebol. Tem uma confiança em si mesmo extraordinária e converte isso tudo numa grande capacidade de superação. Existe gente que o ego causa confusão e acabam por ter excesso de confiança. Ele coloca-o a trabalhar todas as semanas", começou por dizer, no programa El Transistor da Onda Cero, antes de ser questionado sobre a famosa comparação entre Ronaldo e Messi. 

"Messi e Ronaldo têm perfis completamente opostos, mas não creio que nenhum dos dois aceitem ter conselheiros. São capazes de fazer coisas que poucos fizeram ao longo de toda a história do futebol", atirou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório