Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Jogos do Benfica continuam na BTV e rádio está a caminho

Nova plataforma será um "complemento interessante da BTV", anunciou Domingos Soares de Oliveira.

Jogos do Benfica continuam na BTV e rádio está a caminho

Domingos Soares de Oliveira confirmou, este domingo, em entrevista à BTV, que o canal televisivo oficial do Benfica irá continuar a transmitir os encontros da I Liga realizados no estádio da Luz, pelo menos, até final da próxima temporada.

O administrador da SAD encarnada recordou que o acordo de direitos televisivos com a operadora NOS “renova-se a cada três anos”, sendo que, “se, em determinada altura, uma ou as duas partes entenderem que não vale a pena manterem esta relação, podem decidir a não manutenção do acordo, seja em termos de aquisição de direitos de transmissão dos jogos, seja de distribuição da BTV”.

“O que negociámos com a NOS foi que, até ao fim dos primeiros três anos, os jogos vão continuar na BTV. Quer na época de 2017/18, quer na de 2018/19, vamos continuar a ter os jogos na BTV”, afirmou.

Domingos Soares de Oliveira adiantou, ainda, que a rádio oficial do Benfica deverá iniciar transmissão já “no ano de 2018”.

“Há determinado tipo de conteúdos que precisam de ser modernizados para que possam ser disponibilizados nos dois meios. Vejo a Rádio Benfica, ou Benfica FM, como se chamar, como complemento interessante da BTV”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório