Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Wendel pode chegar ao Dragão... via PSG

Médio brasileiro já terá acordado mudança para o emblema francês mas poderá ganhar minutos no FC Porto.

Wendel pode chegar ao Dragão... via PSG
Notícias ao Minuto

08:12 - 10/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O FC Porto poderá garantir em janeiro a chegada de um importante reforço. Sérgio Conceição, técnico dos dragões, já assumiu que o plantel é curto e o próprio presidente do FC Porto, Pinto da Costa, não descartou a chegada de novos jogadores ao Dragão. 

Um dos nomes apontados tem sido o de Wendel, médio brasileiro que atualmente alinha no Fluminense. Segundo escreve o jornal A BOLA, na edição deste domingo, Wendel poderá mesmo chegar ao Dragão no início de 2018... mas por via do PSG. 

A publicação escreve que o jogador brasileiro já tem um acordo com o PSG, faltando apenas a oficialização no início do mercado de transferências.

No entanto, e face à presença de várias estrelas no plantel orientado por Unai Emery, o empréstimo de Wendel está a ser estudado, uma vez que assim o brasileiro ganharia mais minutos e experiência a jogar na Europa. 

A mesma publicação refere ainda que a relação da SAD portista com Antero Henrique, atual diretor desportivo do PSG, poderá ter um peso decisivo na concretização do empréstimo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório