Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Dono do West Ham recorda 'novela' William e revela recusa por Sanches

David Sullivan recorda uma das 'novelas' do mercado de verão.

Dono do West Ham recorda 'novela' William e revela recusa por Sanches
Notícias ao Minuto

09:45 - 09/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O processo negocial entre Sporting e West Ham pelo passe de William Carvalho foi uma das 'novelas' que marcou o último mercado de transferências. O internacional português esteve prestes a mudar-se para Inglaterra, para alinhar na Premier League, mas os dois clubes acabaram por não chegar a um acordo. 

Em entrevista ao The Guardian, David Sullivan, um dos donos do West Ham, recorda a proposta feita pelo médio do Sporting e os valores que ofereceu aos leões. 

"Nós não somos mentirosos e fizemos uma proposta. O 'manager' veio ter comigo e disse que tinha um agente a trabalhar nisso e que se nós déssemos 70 mil ou 80 mil por semana [ao jogador] e pagássemos ao Sporting 25 milhões de euros, eles aceitariam o acordo. Eu decidi avançar com uma oferta de 20 milhões de euros. Eles recusaram", começou por dizer, prosseguindo. 

"Disse ao Slaven [técnico entretanto despedido] que iria avançar com os 25 milhões de euros. Eles disseram: 'Queremos 35 milhões a pronto e mais 15 milhões por objetivos'. Disse ao Slaven que tudo o que tínhamos era 25 milhões. Fiz o que Slaven queria. Se ele me tivesse dito, logo no início, que queriam 35 milhões mais 15 por objetivos, eu teria dito que não conseguiria", frisou, antes de admitir que o West Ham recusou a chegada de jogadores como Renato Sanches (Swansea) e Krychowiak (WBA). 

"O 'manager' tomou, provavelmente, a decisão acertada nesse dois casos", recordou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório