Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Vieira recusa entrar em "loucuras" e promete novidades em janeiro

Presidente do Benfica reconheceu fracasso da equipa na Liga dos Campeões, fala da importância de manter o clube equilibrado financeiramente e deixa promessa: "Queremos continuar a ganhar e vamos continuar a ganhar de certeza"

Vieira recusa entrar em "loucuras" e promete novidades em janeiro
Notícias ao Minuto

18:53 - 08/12/17 por David.Marques

Desporto Declarações

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, assumiu que a campanha dos encarnados na Liga dos Campeões foi um fracasso, mas sublinhou que é preciso continuar a trabalhar em prol de um objetivo.

"Não devemos minimamente andar tristes porque vamos assumir que fizemos uma campanha quem em nada nos dignificou, nem é nosso hábito ter o tipo de campanha que tivemos na Liga dos Campeões. Mas o futebol é isto, por vezes reserva-nos algumas surpresas. O que é importante é que toda a gente sinta que o trabalho que tem sido desenvolvido é de êxitos atrás de êxitos. Queremos continuar a ganhar e vamos continuar a ganhar de certeza", vincou em declarações da reinauguração da Casa do Benfica na Covilhã.

Luís Filipe Vieira sublinhou ainda a importância de evitar precipitações e de aliar a saúde desportiva à financeira. "Não somos loucos, temos atrás de nós algo que vem de um passado longínquo, que nos trouxe alguns problemas sérios. Os feitos desportivos e financeiros são, para nós, fundamentais. Independentemente de tudo o que possam falar, o que interessa é o que fazemos em prol do Benfica."

Sem concretizar, Vieira prometeu trazer em breve notícias a respeito do plano estratégico do clube para os próximos dois anos. "No mês de janeiro irei dar algumas novidades aos benfiquistas quanto à visão que temos para os próximos dois anos. É importante continuar no mesmo caminho e alertar que quem pensou num projeto desta natureza não pode tomar decisões em termos emocionais. Tem de ser muito frio, mesmo naquelas alturas mais difíceis", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório