Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Direção leonina 'chumba' plano de Jorge Jesus em Camp Nou

Administração liderada por Bruno de Carvalho não gostou da forma retraída como a equipa entrou em campo diante do Barcelona.

Direção leonina 'chumba' plano de Jorge Jesus em Camp Nou
Notícias ao Minuto

08:34 - 07/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Sporting despediu-se da Liga dos Campeões com uma derrota por 0-2 em Camp Nou, isto embora nem uma vitória frente ao Barcelona fosse suficiente para seguir em frente, uma vez que a Juventus conquistou os três pontos diante do Olympiacos.

No entanto, segundo o jornal O Jogo, o plano delineado para o encontro da sexta e última jornada da fase de grupos da prova milionária não agradou à direção liderada por Bruno de Carvalho, que esperava uma exibição mais corajosa num dos palcos mais mediáticos do futebol europeu.

Jorge Jesus explicou a opção de deixar Gelson Martins e Bas Dost no banco com a expetativa de surpreender o Barcelona na segunda parte, sem esquecer o encontro com o Boavista no próximo sábado, justificação essa que não colhe a compreensão da administração leonina.

Os dirigentes verde e brancos entendem que, frente a um conjunto catalão que fez alinhar as segundas linhas, deixando Messi no banco, o técnico deveria ter sido mais ousado. Uma crença reforçada com as oportunidades de golo criadas assim que Gelson e Bas Dost entraram em campo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório