Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Sá Pinto arrasa Boloni: "Foi mentiroso e cobarde"

Ex-jogador do Sporting desmente palavras do seu antigo treinador a propósito de uma suposta conversa com Ribeiro Telles, no ano do último campeonato conquistado pelos leões.

Sá Pinto arrasa Boloni: "Foi mentiroso e cobarde"
Notícias ao Minuto

08:07 - 07/12/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Resposta

Ricardo Sá Pinto ficou “estupefacto, triste e revoltado” com as declarações de Lazlo Boloni, que, após o duelo entre ambos na Liga belga, o apelidou de “conflituoso”, revelando uma suposta conversa com Miguel Ribeiro Telles em 2002, na qual o ex-diretor da SAD do Sporting teria ligado a conquista do título a uma lesão contraída pelo então jogador.

Em declarações ao jornal A Bola, o técnico do Standard Liège revelou que manteve, com o agora treinador do Royal Antwerp, “uma relação cordial”, uma situação que se alterou com a recente troca de palavras.

“Saí tocado na primeira jornada, me que ganhámos ao FC Porto, mas voltei à quinta, depois de duas derrotas e um empate, com a equipa em 15.º lugar. Fiz dez jogos, sempre como titular, com oito vitórias, um empate e uma derrota com o Braga em que jogámos quase toda a segunda parte com dez”, lembrou o ex-internacional português.

Sá Pinto revelou, ainda, ter recebido uma chamada de Ribeiro Telles, na qual classificou as declarações de Boloni de “totalmente mentira”, e terminou com uma mensagem ao treinador romeno.

“Se ser conflituoso é ser frontal, sério, dedicado e lutador até à exaustão pelas causas… Ele sim, ao fazer as declarações que fez, foi mentiroso e cobarde”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório