Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Expulsão de Felipe? Pode acontecer mas não deve"

O treinador do FC Porto falou ainda sobre o "sonho" de ir longe na Liga dos Campeões.

"Expulsão de Felipe? Pode acontecer mas não deve"
Notícias ao Minuto

22:25 - 06/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Satisfeito e ambicioso. Sérgio Conceição deu os parabéns à sua equipa, esta quarta-feira, após a vitória diante o Monaco (5-2), e consequente passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões. O treinador do FC Porto falou ainda sobre os objetivos da sua formação.

Jogo: Eu penso que é de louvar esta equipa que, mesmo a ganhar, foi procurando sempre mais golos. Fizemos o nosso trabalho e temos de dar os parabéns aos nossos parabéns pelo trajeto que temos feito. Conseguimos ser a única equipa portuguesa a passar aos oitavos de final. No campeonato continuamos no nosso trajeto e vamos continuar a dar respostas positivas. Fico contente com a vontade e objetividade que temos no jogo mas, por vezes, é preciso controlar isso e controlar com bola. Isso também faz parte da ambição que esta equipa tem.

Aboubakar e Marega: Sabendo das características de Marega e pelo problema físico que teve, permitiu-me gerir. Tal como a Aboubakar.

Sonho do FC Porto nesta competição: Eu acho que o sonho faz parte daquilo que faz parte o nosso balneário. Nós temos objetivos bem definidos e um já alcançámos que foi a passagem os oitavos de final. O que vier, não vamos deixar cair. Temos de ir sonhando.

Felipe e Otávio: O Otávio ressentiu-se de um problema muscular, mas de certeza que o staff médico vai avaliar isso amanhã. Com o Felipe houve um momento que pode acontecer mas não deve.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório