Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Os meus jogadores cometeram muitos erros nesta competição"

Leonardo Jardim fala em muitos erros que custaram o adeus à Liga dos Campeões e diz que possibilidade do FC Porto chegar longe da prova depende de muitos fatores.

"Os meus jogadores cometeram muitos erros nesta competição"
Notícias ao Minuto

22:13 - 06/12/17 por David.Marques

Desporto Leonardo Jardim

Um ano depois de ter chegado às meias-finais da Liga dos Campeões, o Monaco de Leonardo Jardim ficou-se pela fase de grupos da prova. Em declarações na zona de entrevista rápidas da Sport TV, o técnico português admitiu que o desempenho do emblema do Principado ficou aquém do esperado

Jogo: Acho que a minha equipa esteve abaixo do nível pretendido para esta competição. Os meus jogadores cometeram muitos erros nesta competição, erros que não podemos ter. Mas muitas vezes temos de aprender com os erros. Não tínhamos a ganhar nada neste jogo e acabou por ser positivo para alguns jogadores que conseguiram mostrar-se. Grupo: Para mim o futebol é justo quando quem faz mais pontos passa. O Monaco teve muitas dificuldades. Não consegui ter uma equipa competitiva ao nível das exigências da Liga dos Campeões. Mas é difícil quando se perde quase metade da equipa. É possível que esta equipa seja mais competitiva daqui a um ano ou dois.

Campeonato: O nosso objetivo é estar no pódio do futebol francês. Este ano, o PSG reforçou-se de uma forma incrível. Neste momento, com o Marselha e o Lyon vamos disputar os outros lugares do campeonato. Onde este FC Porto pode chegar? Sinceramente, não sei até que nível pode ir o FC Porto, nesta prova. Depende de vários fatores. Acho que cada passo, a partir daqui, é um objetivo. Sabemos que na Liga dos Campeões existem sete ou oito equipas muito mais apetrechadas do que as portuguesas.

Campeonato português: Está muito equilibrado, mais do que nos últimos anos. Podíamos pôr de lado as polémicas, mas isso faz parte do nosso ADN.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório