Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Presidente do PSG avisa Emery: "Estou muito desapontado"

"É muito importante acordar", atirou Nasser Al-Khelaifi após a derrota com o Bayern Munique.

Presidente do PSG avisa Emery: "Estou muito desapontado"

A derrota com o Bayern Munique, por 1-3, não afetou o estatuto do Paris Saint-Germain enquanto cabeça de série no sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Ainda assim, Nasser Al-Khelaifi fez questão de deixar claro que não é este tipo de exibições que quer ver.

Em declarações ao portal oficial do emblema parisiense, o presidente do PSG apontou o dedo à forma como a equipa se apresentou na Alemanha, em jeito de aviso a Unai Emery.

“Não jogámos no primeiro tempo, não entrámos em campo. Estou muito desapontado com o resultado e a qualidade de jogo na primeira etapa. Fomos melhores no segundo tempo, mas não o suficiente para vencer ou, no mínimo, empatar. O objetivo era ganhar a partida”, começou por dizer.

“Temos uma ótima equipa e excelentes jogadores. Nós não viemos aqui para perder por 1-3. Espero que esta derrota ajude a equipa nesta Liga dos Campeões. É muito importante acordar agora, ainda não é muito tarde. Terminámos em primeiro no grupo, mas perder por 1-3 frente ao Bayern não era o nosso objetivo”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório