Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

António Salvador quer final da Liga Europa entre Sp. Braga e Vitória

Presidente arsenalista estabelece os "quartos-de-final" como objetivo, mas já pensa mais longe.

António Salvador quer final da Liga Europa entre Sp. Braga e Vitória

Após assegurar o apuramento para os 16-avos-de-final da Liga Europa, o Sporting de Braga joga, esta quinta-feira, o primeiro lugar do grupo C, na visita ao Basaksehir.

À partida para a Turquia, o presidente arsenalista António Salvador sublinhou o percurso da equipa num “grupo de Champions”, mas deixou um aviso: “Não vamos à Turquia passear. Vamos lá por prestígio, para tentarmos ser cabeças de série no sorteio”.

“A campanha do Sporting de Braga foi fantástica. Para o clube e para Portugal. Mais logo, espero que o FC Porto passe aos oitavos-de-final [da Liga dos Campeões] e que o Vitória de Guimarães se junte a nós, amanhã. Para que Portugal possa voltar a ter prestígio”, afirmou.

No que aos objetivos para a prova diz respeito, António Salvador apontou aos “quartos-de-final”… isto embora até já pense numa final portuguesa.

“Tomara eu que as equipas portuguesas sigam sempre o mais longe possível nas competições europeias. Talvez possa acontecer. Em 2011, defrontaram-se duas equipas portuguesas na final da Liga Europa [Sporting de Braga e FC Porto]. Quem sabe, este ano, possamos ter duas equipas do Minho na final”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório