Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Valverde deixou elogios a Jorge Jesus

O treinador do Barcelona admitiu que Jesus o "surpreendeu" com a equipa apresentada em Camp Nou.

Valverde deixou elogios a Jorge Jesus
Notícias ao Minuto

23:33 - 05/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Barcelona venceu o Sporting, por 2-0, em Camp Nou, para a Liga dos Campeões, esta terça-feira. “Feliz” com o resultado da sua equipa, Valverde deixou ainda alguns elogios a Jorge Jesus.

"Foi um jogo em que, em termos de classificação, não jogávamos nada, mas que queríamos ganhar para fechar bem a fase de grupos. A eles só a vitória interessava. Estamos contentes porque terminámos bem e agora na expetativa para vem que nos toca nos oitavos de final", disse, após o encontro.

"Jesus fez várias mexidas. Tem jogado quase sempre com os mesmos, mas é normal que se mexa na equipa. Nós também mexemos. Não vou negar que esperava outra equipa, mas ele entendeu que devia ser assim. Na segunda parte apostou tudo. Dou muito valor ao Sporting. Em Lisboa foi um jogo muito duro, que nos custou a ganhar."

Lionel Messi entrou apenas aos 60 minutos quando o Barcelona já vencia por 1-0. O técnico dos catalães explicou ainda a entrada do argentino.

"Quando Messi entra em campo, pensamos sempre que tudo corre melhor. Sabemos que canaliza o jogo de ataque, tanto pela capacidade para finalizar como para fazer passes que ninguém consegue. Todos sabemos disso, o problema é que os adversários também", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório