Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Sporting reata relações com West Ham

O clube leonino lançou um comunicado a afirmar que "as relações institucionais serão retomadas".

Sporting reata relações com West Ham
Notícias ao Minuto

10:27 - 05/12/17 por Luís Alexandre

Desporto Comunicado

Depois da troca de galhardetes no verão passado, entre Sporting e West Ham, os leões lançaram um comunicado esta terça-feira a informar que as relações com o emblema inglês foram reatadas.

"O West Ham e o Sporting Clube de Portugal reconhecem que houve uma quebra de comunicação entre ambos, baseada em contactos entre representantes dos dois Clubes relativos a uma possível transferência de William Carvalho, e que esta foi a causa de um mal-entendido", salientou o clube de Alvalade em comunicado.

"Subsequentemente, os Clubes mantiveram contactos positivos e o assunto agora está resolvido. Nesta base, as relações institucionais serão retomadas e não haverá barreiras entre ambos os Clubes, no que respeita a eventuais futuras negociações ou à possível cooperação entre ambas as Instituições", acrescenta-se.

Recorde-se que na base do conflito entre ambos os clubes esteve o negócio de William Carvalho, em que o clube de Alvalade garantia que os hammers nunca fizeram uma proposta pelo médio, sendo que o West Ham desmentiu o argumento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório