Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

PSG? "Antero Henrique tentou também que eu fosse para o FC Porto"

O treinador dos leões revelou ainda que será muito difícil sair de Portugal.

PSG? "Antero Henrique tentou também que eu fosse para o FC Porto"
Notícias ao Minuto

06:37 - 04/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Desde que comandava o Benfica que Jorge Jesus foi colocado na órbita do FC Porto, porém, após os encarnados, o técnico acabou por rumar a Alvalade.

Apesar dos rumores, até ao dia de hoje, nunca tinha sido confirmado que os dragões estavam efetivamente interessados no timoneiro. Mas, em entrevista ao canal brasileiro Esporte Interativo, citado pelo Record, Jorge Jesus falou do suposto aliciamento do PSG e acabou por revelar que Antero Henrique, que já foi diretor desportivo do FC Porto, tentou levá-lo para os azuis e brancos.

"Não passou de imprensa, apesar de o diretor-geral do PSG ser um português, o qual já tentou também que eu fosse trabalhar para a equipa em que ele estava em Portugal, que era o FC Porto. Portanto, especulou-se um pouco em cima disso", salientou.

No final, o técnico de 63 anos confessou que será muito difícil treinar fora do território português, salvo exceções de grandes clubes europeus.

"Também não é fácil tirarem-me de Portugal. Eu para sair de Portugal não saio para qualquer equipa. Saio para uma equipa onde eu vejo que possa ter o que não tive em Portugal: um projeto europeu. Porque a questão financeira não é prioridade para mim", referiu o treinador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório