Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Mentiram-me para me operar"

O jogador de 22 anos partilhou momentos da sua vida privada, tal como a operação ao coração.

"Mentiram-me para me operar"
Notícias ao Minuto

12:29 - 03/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Em entrevista ao El Enganche deste domingo, Ángel Correa fez algumas revelações sobre o seu passado. O argentino de 22 anos anos contou ainda como soube que tinha de ser operado ao coração, quando chegou ao Atlético Madrid.

"Estava com o meu representante para fazer os testes médicos e assinar pelo Atlético Madrid e os médicos notaram que havia algo raro. Disseram-me que tinha de ser operado ao coração", começou por contar, em declarações reproduzidas pela Marca.

"No primeiro impacto não quis, porque queria jogar a semifinal da Libertadores, mas depois, já a frio, decidimos que era melhor ser operado, uma vez que ainda era novo e a recuperação era mais fácil. Os médicos disseram-me que não havia perigo e que podia regressar ao futebol. Mas mentiram-me para me operar. Depois da cirurgia confessaram-me que não era assim, mas felizmente correu tudo bem", revelou.

Correa partilhou ainda os seus primeiros anos como jogador de futebol, as dificuldades por que passou e a morte do pai e dois irmãos.

"Quando comecei a receber, dava o dinheiro à minha mãe para comprar a comida. Tinha também o meu padrinho que me comprava as botas, a roupa e obrigava-me a estudar. O futebol traz-me muita alegria. Perdi o meu pai aos dez anos e depois dois irmãos. Só quando entro em campo é que consigo esquecer", completou.

Ángel Correa chegou ao Atlético Madrid na temporada 2015/16, depois de ter feito a sua formação no San Lorenzo. O jogador tem um contrato válido com o emblema espanhol até junho de 2019.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório